MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Área de conhecimento

Administração

Apresentação

Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação de Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Objetivo

Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Disciplinas

Comunicação e Planejamento de LugaresÉtica e Responsabilidade SocialGestão de PessoasMarketingNovas Tendências e NeuromarketingComportamento do ConsumidorPlanejamento Avançado em MídiaPropaganda e Expressão MultimídiaRelações com a Imprensa e Media TrainingMetodologia da Pesquisa Científica

Público Alvo

Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.

Informações do curso

Documentos Necessários: 

Comprovante de pagamento de matrícula UCAM;Diploma de curso superior válido no Brasil *Histórico escolar da graduação;CPF e RG (serão aceitos a CNH e Carteirinhas de Conselhos somente no ato da inscrição, obrigatório o envio de CPF e RG via correio);Foto 3x4;comprovante de residência*Obs.: Na ausência do Diploma, para fins de matrícula, anexe a Declaração de Conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação (Dia, Mês e Ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.

Aguardando abertura de turma e início das inscrições.