MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Área de conhecimento

Administração


Apresentação

Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação de Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.


Objetivo

Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.


Disciplinas

  • Comunicação e Planejamento de Lugares
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Marketing
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Planejamento Avançado em Mídia
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training
  • Metodologia da Pesquisa Científica


  • Público Alvo

    Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.


    Informações do curso

    Pré-requisitos:

    ·  Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

    ·  Ter colação de grau concluída.

    ·  Formação dentro do público-alvo do curso escolhido.          

     

    Matrícula:

    1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

    2. Efetue o pagamento da matrícula;

    3. Acesse o portal do candidato: https://www.universila.com.br/portal-do-candidato

    Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)

    4. Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula


    ATENÇÃO: Permanece obrigatório o envio – via correio – dos documentos abaixo listados, sendo cópias autenticadas dos itens 4, 5 e 6 e cópias simples dos itens 7 e 8:

     

    Documentos Necessários: 

    1. Comprovante de pagamento de matrícula;

    2. Foto 3×4;

    3. Curriculum Vitae;

    4. Certidão de nascimento ou casamento;

    5. RG e CPF;*

    6. Diploma do curso superior válido no Brasil (frente e verso);*

    7. Histórico escolar da graduação (todas as páginas);

    8. Comprovante de residência.

     

    Termo de Documentos Provisórios

    Na falta de um dos documentos necessários será obrigatório fazer o UPLOAD do termo de compromisso assinado junto à documentação provisória.

     

    Documentos Provisórios: 

    * Na ausência dos documentos dos itens 6 e/ou 7 (diploma e/ou Histórico), apresentar a Declaração ou Certidão de Conclusão de curso junto ao termo de compromisso. Nesses documentos é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau.


    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.

     

    ATENÇÃO: é obrigatório, até o fim do curso, o envio – via correio – dos documentos autenticados dos itens 4, 5 e 6 e cópias simples dos itens 7 e 8. Documentos provisórios não serão aceitos.


    Desistência:

    Saiba mais sobre nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.



    Aguardando abertura de turma e início das inscrições.