MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE

MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE


Carga Horária: 400h
Início imediato*
* Duração: 12 meses Modalidade: EAD 100% Online

SEM TCC
Investimento:
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
18x de R$ 250,00
12x de R$ 369,00
9x de R$ 484,00
6x de R$ 708,00

INSCREVA-SE
Carga Horária: 400h
Início imediato
* Duração: 6 meses
Modalidade: EAD 100% Online SEM TCC
Investimento
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
6x de R$ 758,00

INSCREVA-SE

As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.


O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.


  • Comunicação nas Redes Sociais
  • Internet e Convergência Digital
  • Marketing Estratégico Digital
  • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
  • SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
  • Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo 
  • Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
  • As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica 
  • Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
  • Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital

  • Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.   

     



    Informações do curso

    Pós-Graduação UNIVÉRSILA é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 418, de 27 de março de 2017.

    Curso:
     O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.


    Pré-requisitos:

    • Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

    • Ter colação de grau concluída.

     

    Matrícula:

    1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

    2. Efetue o pagamento da matrícula;

    3. Clique Aqui para acessar a Área do Candidato: Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)

    4. Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula

     

    Documentos Necessários:

    • Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto e/ou pix);

    • Foto 3×4;

    • Certidão de nascimento ou casamento;

    • RG e CPF;*

    • Diploma do curso superior válido no Brasil (frente e verso);*

    • Comprovante de residência.

     

    ATENÇÃO: Permanece obrigatório o upload dos documentos para efetivação de matrícula e emissão de certificado. A foto 3x4 e a Certidão de nascimento ou casamento poderão ser encaminhadas posteriormente até a conclusão do curso.

    Documentos Provisórios: *Na ausência do diploma, apresentar a declaração de conclusão de curso junto ao termo de compromisso. Nesses documentos é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau.

    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.

     

    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao candidato:

    WhatsApp Suporte ao Candidato: (11) 95070-2900

    E-mail:  falecom@universila.com.br



    De acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu.O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 
    * Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.