UNIVERSILA – prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/ candidatos – adotou uma política de arrependimento (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor), para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.

PROCEDIMENTOS:

Para solicitação do ressarcimento de valores, troca de curso ou  vale crédito, pedimos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail universila@universila.com.br e, no assunto, mencionar a opção desejável.

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:

 

Nome completo

Número do CPF

Nome do curso que deseja ingressar (lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo,  qualquer diferença entre valores deverá ser efetuada ou reembolsada).

 

Em caso de arrependimento/ desistência:

 

Estabelecemos um prazo de 7 dias a partir da data do pagamento para o candidato a aluno exercer  seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o valor 100% da inscrição.

Motivo da desistência

Nome completo

Número do CPF

Dados bancários

 

FIQUE ATENTO: dados bancários inseridos de maneira incorreta acarretarão taxa administrativa no valor de R$ 15,00.


PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

Boleto Bancário ou Depósito em Conta 

O valor integral do boleto será ressarcido por meio de depósito em conta.

O prazo será efetuado na conta do solicitante (ou do titular responsável) em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.

 

Cartão de Crédito

A inscrição efetuada através de cartão de crédito se dará por meio de estorno/ cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.


Vale Crédito

O candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado para ser utilizado em outro momento, mais oportuno. Lembramos que, se houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o pagamento da diferença.