A UNIVERSILA – prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/
candidatos – adotou uma política de arrependimento (de acordo com o Código de
Defesa do Consumidor), para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação do
ressarcimento de valores, troca de curso ou vale crédito, pedimos entrar
em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail falecom@universila.com.br e, no
assunto, mencionar a opção desejável.
Em caso
de troca de curso, informar os seguintes dados:
Nome completo
Número do CPF
Nome do curso que deseja ingressar (lembrando que o mesmo
deverá estar dentro de seu público-alvo, qualquer diferença entre valores
deverá ser efetuada ou reembolsada).
Em caso
de arrependimento/ desistência:
Estabelecemos um prazo
de 7 dias – a partir da data do
pagamento – para o candidato a aluno
exercer seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o
valor 100% da inscrição.
Motivo da desistência
Nome completo
Número do CPF
Dados bancários
FIQUE
ATENTO: dados bancários inseridos de maneira
incorreta acarretarão taxa administrativa no valor de R$ 15,00.
PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:
Boleto
Bancário ou Depósito em Conta
O valor integral do boleto será ressarcido por meio de
depósito em conta.
O prazo será efetuado na conta do solicitante (ou do
titular responsável) em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
Cartão
de Crédito
A inscrição efetuada através de cartão de crédito se dará
por meio de estorno/ cancelamento da transação junto à administradora do cartão
de crédito.
O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
Vale Crédito
O candidato poderá optar em não solicitar o reembolso,
deixando o valor creditado para ser utilizado em outro momento, mais oportuno.
Lembramos que, se houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá
efetuar o pagamento da diferença.