GESTÃO TRIBUTÁRIA E AUDITORIA NO SETOR PÚBLICO

GESTÃO TRIBUTÁRIA E AUDITORIA NO SETOR PÚBLICO


Modalidade: EAD 100% Online Início imediato*


Carga Horária:

Não incluso TCC: 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Incluso TCC: 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):

SEM TCC
  • 18x de R$ 269,00
  • 12x de R$ 391,00
  • 9x de R$ 511,00
  • 6x de R$ 750,00

COM TCC
  • 18x de R$ 310,00
  • 12x de R$ 437,50
  • 9x de R$ 573,00
  • 6x de R$ 843,00
INSCREVA-SE



Desenvolver atividades de pesquisa na área de Auditoria Pública e das Organizações do Terceiro Setor, bem como, analisar os fundamentos da Gestão Tributária, reconhecendo suas implicações teóricas para formação de auditores públicos, ampliar a compreensão de contas do Terceiro Setor.


Objetivo Geral:
Aplicar técnicas de planejamento e controle como ferramenta de gestão nas organizações, bem como adquirir conhecimento sobre a de gestão de tributos e auditoria, com vistas à melhoria do desempenho empresarial. 

Objetivo Específico:

  • Capacitar na atuação na área de gestão tributária e auditoria do setor público;
  • capacitar os profissionais com conceitos e instrumentos necessárias para exercerem as melhores práticas de gestão, diagnosticando problemas e implementando soluções inovadoras, agregando valor às competências e habilidades adquiridas.


  • Responsabilidade Civil e Fiscal do Estado
  • A Constitucionalidade do Direito Administrativo
  • Análise Gerencial das Demonstrações Financeiras
  • Direito e Garantias Fundamentais
  • Cenários Econômicos e Direito Tributário
  • Finanças e Orçamentos Públicos
  • Contratos de Serviços Públicos - PPP, Concessões e Privatizações
  • Auditoria Pública
  • Gestão Pública Contemporânea
  • Disciplinas optativas:

    Metodologia da Pesquisa Científica | Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso.


    Graduados de diferentes áreas que trabalham ou têm interesse em trabalhar na gestão  e auditoria de fundações, institutos, ONG’s, associações civis ou outras entidades que tenham relação com organizações relacionadas ao terceiro setor.



    Informações do curso

    Pós-Graduação UNIVÉRSILA é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 418, de 27 de março de 2017.

    Curso:
     O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.


    Pré-requisitos:

    • Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.
    • Ter colação de grau concluída.

    Matrícula:

    1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

    2. Efetue o pagamento da matrícula;

    3. Clique Aqui para acessar a Área do Candidato: Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)

    4. Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula.


    Processo para Matrícula: 

    Documentos Necessários (Digitais)

    • Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);
    • Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;
    • Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;
    • CPF e RG;
    • Foto 3x4;
    • Comprovante de residência atualizado.

    ATENÇÃO: Permanece obrigatório o upload dos documentos para efetivação de matrícula e emissão de certificado. A foto 3x4 e a certidão de nascimento ou casamento poderão ser encaminhadas posteriormente até a conclusão do curso.

    Documentos Provisórios: *Na ausência do diploma e/ou histórico da graduação, apresentar a declaração de conclusão de curso junto ao termo de responsabilidade. Nesse documento é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau.

    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.


    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao candidato.



    De acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu.

    O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 

    * Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.