MBA EM MARKETING E GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

MBA EM MARKETING E GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE


Carga Horária: 360h
Início imediato*
* Duração: 12 meses Modalidade: EAD 100% Online

SEM TCC
Investimento:
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
18x de R$ 250,00
12x de R$ 369,00
9x de R$ 484,00
6x de R$ 708,00

INSCREVA-SE
Carga Horária: 360h
Início imediato
* Duração: 6 meses
Modalidade: EAD 100% Online SEM TCC
Investimento
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
6x de R$ 758,00

INSCREVA-SE

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.


Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.


  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training

  • Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes.



    Informações do curso

    Pós-Graduação UNIVÉRSILA é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 418, de 27 de março de 2017.

    Curso:
     O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.


    • Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. 
    • Ter colação de grau concluída.
    • Formação dentro do púbico-alvo do curso escolhido.

    Matrícula:

  • Faça a inscrição para o curso de interesse;
  • Efetue o pagamento da matrícula;
  • Acesse o Portal do Candidato:
    Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)
  • Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula

  • Documentos Necessários:
  • Comprovante de pagamento de matrícula;
  • Foto 3×4;
  • Curriculum Vitae; 
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG e CPF;*
  • Diploma do curso superior válido no Brasil (frente e verso);*
  • Histórico escolar da graduação (todas as páginas);
  • Comprovante de residência.
  • ATENÇÃO: Permanece obrigatório o upload dos documentos acima listados, sendo cópias simples autenticadas dos itens 4, 5 e 6.


    Termo de Documentos Provisórios:
    Na falta de um dos documentos necessários será obrigatório fazer o UPLOAD do Termo de Compromisso assinado junto à documentação provisória. 


    Documentos Provisórios:* Na ausência dos documentos dos itens 6 e/ou 7 (diploma e/ou Histórico), apresentar a Declaração ou Certidão de Conclusão de curso junto ao termo de compromisso. Nesses documentos é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau. 
    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.


    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

    WhatsApp Suporte ao Candidato: (11) 95070-2900

    E-mail: falecom@universila.com.br


    De acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu.O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 
    * Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.