DIZENDO "SIM" PARA NOVAS AVENTURAS: COMO ISSO PODE VIRAR O JOGO NA SUA VIDA E CARREIRA

DIZENDO "SIM" PARA NOVAS AVENTURAS: COMO ISSO PODE VIRAR O JOGO NA SUA VIDA E CARREIRA

Publicado em: 03 / 04 / 2024


Oi, pessoal! Já pararam pra pensar que um simples "sim" pode ser o seu golden ticket para uma vida e carreira mais empolgantes?

Acredite, a magia para desbloquear um universo de oportunidades está bem mais acessível do que códigos secretos ou mapas do tesouro: é o nosso querido "sim".

Vamos encarar a real, a vida adora nos lançar uns desafios tipo bola curva de vez em quando. Pode ser aquele projeto desafiador no trabalho que ninguém quer pegar ou talvez uma oportunidade de virada total de carreira que aparece do nada. E aí, vai encarar?

Mas, ó, sem pressão. A ideia não é sair por aí dizendo "sim" pra tudo como se fosse o personagem do Jim Carrey em "Sim Senhor" (aliás, recomendo o filme para umas boas risadas). Mas é sobre estar receptivo a novas experiências, mergulhar em aprendizados inesperados, conhecer pessoas que agregam. É sobre dar um chega pra lá na zona de conforto.

E olha só, a ciência por trás do "sim" é bem real. Quando aceitamos novos desafios, nosso cérebro libera aquela dose marota de dopamina, aquele químico que nos faz sentir no topo do mundo. Quem não quer essa vibe, né?

Se você tá aí pensando "Legal, e agora, como eu embarco nessa?", tenho um spoiler pra você. A Univérsila tá com uns cursos de pós-graduação que são verdadeiras pontes para o mundo do "sim". Seja você um aspirante a magnata do Empreendedorismo e Inovação, um futuro CEO em Gestão Empresarial, um inovador na Inovação e Tecnologia na Educação ou um mago da Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva, eles têm tudo o que você precisa para transformar aquele "talvez" em um "SIM" gigante.

E então, bora transformar seu "talvez" em um "SIM"? A Univérsila tá só esperando por você. Vamos juntos descobrir o que mais a vida tem a oferecer! 


Referência: FORBES BRASIL. Ariane Abdallah: Como a estratégia do sim pode transformar sua vida e carreira. Disponível em: https://forbes.com.br/carreira/2024/04/ariane-abdallah-como-a-estrategia-do-sim-pode-transformar-sua-vida-e-carreira/. Acesso em: 02 abr. 2024.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter