CONVêNIO EDUCACIONAL: UNIVERSILA & PORTAL BOLSA DE ESTUDO



MBA EM GESTÃO DE MARKETING, NEGOCIAÇÃO E VENDAS

MBA EM GESTÃO DE MARKETING, NEGOCIAÇÃO E VENDAS


Modalidade: EAD 100% Online Início imediato*


Carga Horária:

Não incluso TCC: 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Incluso TCC: 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
O valor abaixo, encontra-se com desconto e será aplicado até um dia antes do vencimento.



SEM TCC
  • de 18x de R$ 250,00
    por 18x de R$ 100,00
  • de 12x de R$ 369,00
    por 12x de R$ 147,60
  • de 9x de R$ 484,00
    por 9x de R$ 193,60
  • de 6x de R$ 708,00
    por 6x de R$ 283,20

COM TCC
  • de 18x de R$ 281,00
    por 18x de R$ 131,00
  • de 12x de R$ 415,50
    por 12x de R$ 194,10
  • de 9x de R$ 546,00
    por 9x de R$ 255,60
  • de 6x de R$ 801,00
    por 6x de R$ 376,20
Campanha com 60% de desconto
INSCREVA-SE



Modalidade: EAD 100% Online Início imediato
* Duração: 6 meses


Carga Horária:

Não incluso TCC: 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)


Investimento
Matrícula: R$ 140,00
Plano(s) de Mensalidade(s):
O valor abaixo, encontra-se com desconto e será aplicado até um dia antes do vencimento.


SEM TCC Valor de 6x de R$ 758,00
por 6x de R$ 303,20
Campanha com 60% de desconto
INSCREVA-SE



As técnicas e conceitos de marketing estão sendo utilizados, atualmente, por organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas da Administração de negócios. Encontramos um vasto acervo sobre diversas linhas do marketing: marketing de serviços, político, pessoal, social etc. É, portanto, importante que os alunos de Administração e áreas afins tenham uma boa base sobre os fundamentos do marketing para, só assim, entenderem o mercado e depois atendê-lo.


Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.

Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.


  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Marcas e E-branding
  • Gestão de Pessoas
  • Negociação e Estratégia
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Planejamento Estratégico
  • Disciplinas optativas:
    Metodologia da Pesquisa Científica | Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso.


    Graduados nas mais diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing.



    Informações do curso

    Pós-Graduação UNIVÉRSILA é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 418, de 27 de março de 2017.

    Curso:
     O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.


    Pré-requisitos:

    • Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.
    • Ter colação de grau concluída.

    Matrícula:

    1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

    2. Efetue o pagamento da matrícula;

    3. Clique Aqui para acessar a Área do Candidato: Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)

    4. Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula.


    Processo para Matrícula: 

    Documentos Necessários (Digitais)

    • Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);
    • Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;
    • Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;
    • CPF e RG;
    • Foto 3x4;
    • Comprovante de residência atualizado.

    ATENÇÃO: Permanece obrigatório o upload dos documentos para efetivação de matrícula e emissão de certificado. A foto 3x4 e a certidão de nascimento ou casamento poderão ser encaminhadas posteriormente até a conclusão do curso.

    Documentos Provisórios: *Na ausência do diploma e/ou histórico da graduação, apresentar a declaração de conclusão de curso junto ao termo de responsabilidade. Nesse documento é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau.

    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.


    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao candidato.



    De acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu.

    O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 

    * Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.