Você, em Harvard, a distância...e de graça!

Você, em Harvard, a distância...e de graça!

Publicado em: 10 / 06 / 2016


Pode se beliscar aí...é verdade!

Se entre os seus projetos de vida está estudar fora do país, não precisa mais perder tempo arquitetando a logística ou tentando resolver a burocracia que envolve tal processo.

Se o seu interesse é adquirir conhecimento em uma das instituições de ensino mais renomadas do mundo, recoste-se na cadeira e abra um sorriso: Harvard chegou até você!

De que jeito? Com cursos online.

E tem mais! Com certificado!

Nossa, que bom! Mas deve ser caro - pensa você aí.

Então se prepare que aí vem a melhor parte da notícia: é gratuito.

Pois é, você poderá estudar em uma das instituições mais celebradas do meio acadêmico mundial...sem sair aí da sua casa e sem colocar a mão no bolso. Não é ótimo?

Ao todo são 20 os cursos disponibilizados, como já dissemos, todos gratuitos e com certificado.

Você pode escolher entre as seguintes opções:

- Artes e Design
- Negócios e Gestão
- Ciência da Computação
- Economia e Finanças
- Desenvolvimento Educacional e Organizacional
- Governo, Leis e Política
- História
- Humanidades
- Matemática e Análise de Dados
- Medicina e Saúde Pública
- Religião e Espiritualidade
- Ciência e Engenharia
- Ciências Sociais

Viu? Tem opções para todas as áreas!

E para o caso de você nunca ter ouvido falar de Harvard, trata-se de uma instituição privada de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos EUA. Tendo entre seus alunos célebres, figuras como Barack Obama, Bill Gates, John Kennedy, Harvard - reforçando o que dissemos lá no começo - é sinônimo de qualidade e respeito no meio acadêmico.

Lá também estudou um certo Mark Elliot Zuckerberg, que desenvolveu - dentro dos domínios da universidade - um programa de computador chamado Facemash, que seria o embrião de uma grande (e famosa) rede social acessada, hoje em dia, pelo mundo todo. Vejamos se você adivinha qual é...

Enfim, toda essa explicação só para você entender que estudar em Harvard significa um "upgrade" e tanto no seu currículo.

E não se preocupe com questões - talvez tecnológicas - de acesso. Para facilitar o ingresso de interessados do mundo inteiro no ensino gratuito, a universidade disponibiliza a plataforma HARVARD Online Learning.

Bom, agora você se interessou e já está aí animadíssimo(a) para incluir esta experiência no seu rol de capacitações profissionais, mas...como fazer a inscrição?

Calma que nós, da Universila, te explicamos!

Para expressar interesse pelos cursos online da Harvard basta fazer o cadastro. Você escolhe seu curso, preenche os dados necessários e em seguida terá acesso não só ao conteúdo que escolheu, mas também a demais capacitações que possam te interessar no futuro.

O endereço para inscrição é esse aqui: http://online-learning.harvard.edu/

Corre lá!

Nós, da Universila, estamos torcendo por você!

[Fonte: LinkedIn]

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter