UNIVÉRSILA OFERECE DESCONTOS INÉDITOS EM PÓS-GRADUAÇÃO NA SEMANA DO CONSUMIDOR

UNIVÉRSILA OFERECE DESCONTOS INÉDITOS EM PÓS-GRADUAÇÃO NA SEMANA DO CONSUMIDOR

Publicado em: 14 / 03 / 2024


Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Univérsila se destaca no cenário educacional ao lançar uma campanha com descontos de até 60% em sua seleção de cursos de pós-graduação.

Esta iniciativa pioneira reflete o compromisso da instituição em promover o acesso à educação de alta qualidade, reconhecendo a importância de oferecer condições mais acessíveis para o desenvolvimento profissional contínuo.


A campanha, que homenageia o Dia do Consumidor, abre portas para aqueles que buscam não apenas aprimorar suas competências, mas também se destacar no competitivo mercado de trabalho. A Univérsila, com seu leque variado de programas de pós-graduação, abrange diversas áreas, todas projetadas para atender às necessidades emergentes dos profissionais de hoje.


Os descontos oferecidos pela Univérsila representam uma oportunidade única de investir em seu futuro profissional sem comprometer seu orçamento.


A instituição encoraja todos os interessados a aproveitar essa chance de enriquecer seu currículo e expandir suas perspectivas de carreira. O processo de inscrição e mais detalhes sobre os cursos podem ser encontrados diretamente no site da Univérsila, além de contar com uma equipe pronta para auxiliar através de seus canais de atendimento.


Referência: G1. Semana do consumidor: promoções dia do consumidor. Disponível em: https://g1.globo.com/ro/rondonia/semana-do-consumidor-promocoes-dia-do-consumidor. Acesso em 12 de março de 2024.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter