Universila oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Saúde e Bem Estar do Idoso – Da Prevenção à Reabilitação”. Confira!

Universila oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Saúde e Bem Estar do Idoso – Da Prevenção à Reabilitação”. Confira!

Publicado em: 14 / 12 / 2021


Profissional de Educação Física, fisioterapeuta, médico (a) – ou profissional de áreas afins – interessado (a) em trabalhar com o público da Terceira Idade, nós, da Univesila, temos uma oportunidade para te oferecer.

Trata-se do nosso curso de pós-graduação em “Saúde e Bem Estar do Idoso - Da Prevenção à Reabilitação”. 


Com carga horária total de 360 horas (não incluso o TCC), o curso tem por objetivo proporcionar oportunidade de potencialização da abordagem e do atendimento ao idoso para os profissionais da área da Saúde, sempre guiada pela ótica da pesquisa científica, o que fomenta a qualidade técnica do planejamento, da execução e do gerenciamento das atividades de prevenção, bem como a melhora da qualidade de vida do idoso.


Estruturada na modalidade à distância, a temática ainda se propõe a estimular a humanização, o compromisso com a cidadania e o conhecimento científico, incentivando – também – o ensino e pesquisa.


Então? Que tal?


Não perca esta oportunidade!


Faça a sua matrícula e...bons estudos!

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter