Universila apresenta seu curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”. Confira!

Universila apresenta seu curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”. Confira!

Publicado em: 11 / 11 / 2021


Portador (a) de diploma de curso de graduação em qualquer área de conhecimento (emitido por instituição de Ensino Superior, reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC).


Que trabalhe em órgão do Estado, prefeitura, empresa privada, ONG, Ministério Público e Defensoria Pública e que tenha interesse em atuar no planejamento e na gestão urbana, nós, da Universila, temos uma ótima sugestão para te oferecer!


Trata-se do nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”. 


O conteúdo tem por objetivo oferecer a interessados um referencial teórico-prático para compreensão dos atuais problemas e questões que incidem sobre as cidades e metrópoles. A ideia é provê-los de instrumental para que possam analisar as dinâmicas que interagem no espaço urbano e seus problemas.


Ainda busca apresentar soluções práticas baseadas no novo marco jurídico-institucional do planejamento urbano e regional.


Não perca esta oportunidade!


O curso – que não inclui TCC – pode ser percorrido, na íntegra, em 400 horas.


Faça a sua matrícula e...bons estudos! 

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter