Universila apresenta seu curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Administrativo e Gestão Pública”

Universila apresenta seu curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Administrativo e Gestão Pública”

Publicado em: 07 / 10 / 2021


Juíz (a), promotor (a), advogado (a), delegado (a) de Polícia, bacharel em Direito e em carreiras policiais e operador (a) do Direito em geral (em especial do setor público da administraçãodireta e indireta), que tal um super plus na construção acadêmica, hein?

Nós, da Universila, apresentamos a você o nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Administrativo e Gestão Pública”.


Por meio de disciplinas como “Responsabilidade Civil e Fiscal do Estado”, “Processos e Procedimentos Licitatórios”, “Do Exercício dos Poderes da Administração”, “A Constitucionalidade do Direito Administrativo” e “Contratos no serviço Público- PPP, Concessões, Privatizações”, você será capacitado (a) para ter uma visão ampla e sistêmica dos institutos fundamentais do Direito Administrativo e Gestão Pública, corroborando as questões jurisprudenciais atuais e a análise das inovações doutrinárias e legislativas atinentes a esse ramo do Direito.


A temática ainda se propõe a oferecer uma visão reflexiva e crítica a respeito dos conceitos tradicionais do Direito Administrativo e estimular o (a) operador (a) para a solução de questões envolvendo as relações jurídicas, entre Estado e pessoa.


Não perca esta oportunidade de abrilhantar seu currículo!


Faça a sua matrícula!


O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 400 horas.


Bons estudos!

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter