Universidade Católica de Brasília abre inscrições para bolsas de Mestrado e Doutorado

Universidade Católica de Brasília abre inscrições para bolsas de Mestrado e Doutorado

Publicado em: 02 / 08 / 2016


Você concluiu a graduação, encontrou uma pós-graduação muito interessante, que agregou muito aos seus conhecimentos e ajudou no exercício de suas competências profissionais, maaass, você não quer parar por aí. Tem fome de saberes!

Muito bom! É exatamente dessa forma que se constrói base sólida para o futuro.

Bom, visto que você já cumpriu as "etapas graduação e pós", agora é hora de avançar em direção ao Mestrado ou ao Doutorado.

E que tal explorar as mais profundas camadas científicas em uma instituição renomada, que, ao chancelar seu currículo, o transformará na chave certa para abrir as portas que você sempre sonhou atravessar?

Claro que estamos falando da Universidade Católica de Brasília (UCB), instituição que já goza de prestígio no meio educacional, mas que, com mira voltada para 2020 (ano em que completará seu Jubileu de Prata), ambiciona chegar à data em questão ocupando posição de referência em Pesquisa e Ensino.

Diligente na pavimentação do caminho a ser trilhado para alcançar tal intento, a universidade informa que estão abertas as inscrições para as Bolsas de Mestrado e Doutorado da UCB/FAPDF.

O Mestrado dispõe de 52 quotas, tem valor de R$1.500,00 mensais e as bolsas são disponibilizadas àqueles que se interessem pelos temas "Ciências da Vida" (25 quotas) e "Ciências Humanas e Sociais Aplicadas" (27 quotas).

O Doutorado oferece 32 quotas de bolsas, tem valor de R$ 2.200,00 e os temas oferecidos para aprofundamento são "Ciências da Vida" (15 quotas) e "Ciências Humanas e Sociais Aplicadas" (17 quotas).

Então? Que tal? Vamos seguir juntos nesta infinita estrada de aperfeiçoamento intelectual?

Os estudantes podem ser calouros ou veteranos, desde que estejam integrados a qualquer Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter