Tudo interligado!

Publicado em: 29 / 01 / 2016
Em muito breve pode ser que você possa compartilhar no Facebook as coisas que recebe no WhatsApp (que perigo!).
Não são plataformas diferentes?
Sim, são.
É que um desenvolvedor chamado Javier Santos encontrou, na versão beta do WhatsApp para Android, um novo recurso bem curioso.
Trata-se de uma nova opção na tela de configurações de conta do app, a "Compartilhar informações da minha conta", que vem desmarcada por padrão, porém, se ativada, permite compartilhamento de informações da conta do Whatsapp com o Facebook, sob a justificativa de "aprimorar a experiência do usuário com o Facebook".
Ué - pergunta você - mas ao ser comprado pelo Facebook, o criador do Whatsapp não afirmou que seu serviço jamais abriria mão da privacidade do usuário?
Pois é, parece que este princípio está quase subindo no telhado.
Não se sabe, ao certo, quais informações, exatamente, o WhatsApp concordaria em liberar para o Facebook. Até onde se sabe, o app não armazena dados de localização, preferências ou sequer o histórico das conversas.
Mas calma, a Universila te informa que, por ora, o recurso só está disponível no modo beta. Isso significa que talvez seja liberado em uma próxima atualização.
Ou não.
[Fonte: Olhar Digital]
Últimas Notícias
-
Workshop gratuito da G5AI mostra como a Inteligência Artificial está transformando o Direito
A G5AI promove, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, das 18h30 às 19h30, o Workshop gratuito de Inteligência Artificial aplicada ao Direito, em formato online. O evento será conduzido por George Yagui, cofundador da empresa, que mostrará de forma prática como a IA já está transformando o setor jurídico
-
Saúde Mental: Entenda a Diferença entre Aceitação e Resiliência
A busca por uma vida com mais qualidade e bem-estar é constante, e a saúde mental tem se revelado um pilar central nessa jornada
-
E-commerce: Quais Estratégias Digitais o Profissional de Negócios Precisa Dominar para estar à frente da Revolução Digital?
O cenário do comércio mudou drasticamente nos últimos anos, e um dos movimentos mais expressivos foi a explosão do e-commerce, impulsionada significativamente pelos eventos recentes.