Sua biblioteca particular já conta com o "Novo Código de Processo Civil Anotado", da Escola Superior de Advocacia? As disposições começam a valer em março próximo!

Sua biblioteca particular já conta com o "Novo Código de Processo Civil Anotado", da Escola Superior de Advocacia? As disposições começam a valer em março próximo!

Publicado em: 15 / 01 / 2016


Você é advogado? Estudante de Direito?

Já tem em sua biblioteca pessoal o "Novo Código de Processo Civil Anotado", lançado no segundo semestre do ano passado pela Escola Superior de Advocacia?

Se não tem, é bom providenciar! O material traz - em suas 840 páginas - anotações de 70 autores sobre a nova redação do texto (que entra em vigor logo mais, em março desse ano) bem como as conquistas da advocacia contempladas no novo CPC.

O livro oferece apontamentos reduzidos que têm por objetivo orientar a prática forense. Além disso, compila importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.

Na opinião do diretor-geral da ESA, conselheiro seccional Rafael Canterji, o livro constitui importantíssimo recurso de apoio para que advogados em geral possam entender as mudanças apresentadas no novo Código.

Nas palavras de Canterji, ao disponibilizar o Novo CPC Anotado, "a ESA brindou com os advogados do RS e do Brasil não só seus 30 anos, mas também a vitória do Supersimples, expressando, assim, o compromisso da seccional gaúcha para com a Advocacia. É sob esse prisma que o Novo CPC Anotado pretende servir aos profissionais em seu dia a dia: fortalecendo a atuação do advogado que é essencial para a plena defesa dos direitos do cidadão".

Não deixe de ter seu exemplar por perto para consultas.
 
É possível fazer o download gratuito no endereço http://www.oabrs.org.br/novocpcanotado/novo_cpc_anotado_2015.pdf

[Fonte: Jornal da Ordem]

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter