Site reúne as melhores universidades do Brasil com desconto nos valores de todas as mensalidades (da primeira à última)

Site reúne as melhores universidades do Brasil com desconto nos valores de todas as mensalidades (da primeira à última)

Publicado em: 22 / 02 / 2016


Em tempos nos quais - face à crise econômica que aflige o país - voltar a estudar entrou na desagradável lista de supérfluos (passíveis de corte no orçamento doméstico), alcançar os bancos universitários tem sido sonho interrompido para muita gente.

Empenhado em reverter essa situação e ciente de que o acesso à Educação, além de um direito assegurado, é o maior valor que um indivíduo pode deter, a Universila vem trabalhando sistematicamente para permitir a cada vez mais pessoas que possam, sim, iniciar seus estudos de graduação (sem sobressaltos de ordem financeira) e, ao final da jornada universitária, alcançar novos patamares na vida.

a Universila foi desenvolvido para ajudar você a ingressar no curso de qualificação que deseja, adquirindo desconto concedido pelas melhores instituições de ensino do Brasil.

Como?

Preste atenção...

O programa educacional negociou bolsas de estudos em faculdades, universidades, escolas de línguas e cursos profissionalizantes. Isso significa que - ao escolher qualquer instituição/curso contemplados em nossas diversas parcerias - você poderá estudar obtendo descontos importantes em todas as mensalidades (desde a primeira até a ultima).

É a menor taxa de adesão do mercado, pode confiar!

Para ficar ainda melhor, a inscrição online é gratuita!


Veja como é fácil adquirir seu desconto: 

1 - Acesse o site https://www.universila.com.br/

2 - Escolha o curso e a instituição a que deseja ingressar

3 - Clique em INSCREVA-SE e realize seu cadastro, gratuitamente, em nosso site

4 - Ao finalizar o cadastro imprima o boleto bancário disponibilizado e efetue o pagamento

5 - Imprima seu "Voucher Desconto - Universila" (no link"Reimprimir Voucher e Boleto"  que você encontrará no site da Universila) disponibilizado um dia útil após o pagamento. O procedimento é imprescindível para garantir seu desconto nas mensalidades.

Siga os procedimentos de matrícula da instituição escolhida (que você verá ao final do se voucher) e, depois, é só entregar junto com seus documentos na Universidade em que você pretende estudar.

Parabéns! Você adquiriu seu desconto especial pelo Programa Educacional - Universila.

Clique aqui e inscreva-se para obter o seu desconto!

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter