Projeto 2016

Projeto 2016

Publicado em: 25 / 12 / 2015


E cá estamos todos nós, já mergulhados na correria das festas de fim de ano... Você já pensou nos seus projetos para 2016?

Não, não está cedo demais para pensar nisso. Aliás, você já deveria ter avaliado quais serão as suas metas a cumprir no ano que vem!

Que tal estudar? Ou voltar a estudar?

Eis uma bela providência a ser tomada e da qual você jamais irá se arrepender.

Lembra de todas as vezes que você ouviu alguém mais velho dizer que conhecimento/cultura é a única coisa que ninguém (nem a crise econômica) pode tirar de você?

É a pura verdade!

A Universila te convida e incluir a retomada dos estudos na listinha de promessas para o ano que está para começar.  Acesse nosso endereço na internet, inscreva-se ou indique amigos interessados em cursar graduação ou pós-graduação em 2016. 

Oferecemos a você parcerias firmadas com as melhores universidades do país, que resultaram em descontos importantes em todas as mensalidades, da primeira à última. É a sua chance de estudar sem promover um rombo no orçamento pessoal.
 
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas por curso. Então corre!

Nessa época, em que todos paramos para pensar nas coisas que gostaríamos que acontecessem após a virada do calendário, a Universila dá a dica: a tradução de sorte e sucesso é estudo e empenho.

Vamos, juntos, transformar 2016 em sinônimo de conhecimento e sucesso profissional.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter