Potencialize sua Carreira com o Novo MBA Executivo em Gestão da Qualidade da Universila

Potencialize sua Carreira com o Novo MBA Executivo em Gestão da Qualidade da Universila

Publicado em: 15 / 12 / 2023


A Universila acaba de lançar um novo MBA Executivo em Gestão da Qualidade. O curso visa capacitar profissionais que desejam atuar na área, oferecendo uma formação completa e atualizada sobre os principais conceitos e práticas relacionadas à gestão da qualidade.

Com uma carga horária de 360 horas (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica), distribuídas ao longo de 9 meses, a especialização em Gestão da Qualidade é destinada a graduados em diversas áreas, como Administração, Engenharia, Economia, entre outras. O objetivo é oferecer um programa multidisciplinar que abrange desde fundamentos teóricos até a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.


Seguindo uma abordagem moderna e inovadora, o curso contempla disciplinas como, Gestão da Qualidade Total nas Organizações e Análise de Valor, Gerenciamento da Qualidade em Projetos, Gestão da Qualidade em Processos e Filosofia Lean, entre outras. 


O corpo docente é composto por profissionais renomados e com vasta experiência na área de gestão da qualidade. Eles estarão disponíveis para orientar os alunos, tirar dúvidas e compartilhar experiências, proporcionando um aprendizado enriquecedor e de qualidade.


"O MBA Executivo em Gestão da Qualidade da Universila é uma oportunidade única para os profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho. A demanda por especialistas nessa área tem crescido significativamente, e nosso curso visa suprir essa necessidade, formando profissionais altamente qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mercado", afirma o coordenador do curso Professor Me. Raul Fonseca Silva.


As inscrições para o MBA Executivo em Gestão da Qualidade já estão abertas e podem ser realizadas para início imediato. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os interessados devem se inscrever o mais breve possível.


Com o Novo MBA Executivo em Gestão da Qualidade, a Universila reafirma seu compromisso em oferecer uma educação de excelência, preparando profissionais capacitados para atuar em diversas áreas do mercado de trabalho. Não perca essa oportunidade e inscreva-se agora mesmo!


https://www.universila.com.br/curso-ead/mba-executivo-em-gestao-da-qualidade

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter