Pós-graduação na terra da Rainha!

Pós-graduação na terra da Rainha!

Publicado em: 21 / 06 / 2016


Você já se graduou e agora está pensando em uma boa opção para especialização? Uma daquelas escolhas que confira muuuitas estrelas ao seu currículo?

Muito bem,  então nós, da Universila, vamos te perguntar: que tal encontrar este conteúdo estrelado fora do país? Que tal estudar em Londres?

Bora?

De que jeito? 

A gente já te explica.

É que a London South Bank University - uma das maiores universidades da capital britânica nos dias atuais - está oferecendo mais de 115 cursos de graduação e 108 programas de pós-graduação.

Isso mesmo! 

Fundada em 1892 e considerada a 107ª melhor universidade do Reino Unido (entre as 119 avaliadas pelo jornal O Guardian), a universidade oferece bolsas de mérito - parciais ou integrais - para alunos que desejem estudar em qualquer um dos seus cursos de pós-graduação. Há opções na áreas de Ciências Sociais, Artes e Humanidades, Direito, Negócios e Saúde

Para que você possa se candidatar a um dos cursos, é preciso comprovar proficiência em inglês e graduação completa. A universidade também solicita o envio de documentos como  carta de motivação e recomendação.

É possível fazer inscrição para a maior parte dos cursos por meio do sistema online da instituição. 

Conheça o passo a passo para fazer inscrição nos cursos de pós-graduação da London South Bank University no endereço http://www.lsbu.ac.uk/international/how-to-apply .

Então?

Are you ready?

Vamos nessa?

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter