Nós somos a UNIVERSILA.

Nós somos a UNIVERSILA.

Publicado em: 03 / 08 / 2021


Chegamos ao mercado da Educação Superior como resultado da paixão que as Diretoras da instituição têm pela Educação.

Considerando que a Educação Superior brasileira vem passando por inúmeras transformações (com impactos variados nos atributos relativos à formação acadêmica), a UNIVERSILA vem firmar posição como alternativa viável – e de qualidade – para alunos egressos da graduação, interessados em aprimoramento acadêmico à distância.

Capitaneada pela larga expertise de sua diretoria (atestada pelos mais de 20 anos atuando no ramo da Educação Superior), a UNIVERSILA chega ao mercado oferecendo larga experiência, pautada por propósitos basilares traduzidos pela oferta de qualidade e acuidade no conhecimento acadêmico, além da excelência no atendimento ao aluno.

Com a ajuda de professores conteudistas da Versila Educacional e de sua diretoria, aos poucos, o “sonho UNIVERSILA” ganhou contornos reais. 

Hoje, por meio de parcerias educacionais (devidamente credenciadas e que legitimam nossa certificação no Ministério da Educação – MEC), nós, da UNIVERSILA, trazemos a você conteúdo valoroso, com reconhecimento comprovado e certificação garantida.

A missão, como já dito acima, é preparar – com primazia – os futuros talentos do país. O compromisso maior é fomentar o surgimento de uma sociedade mais ética, mais equipada intelectualmente, que reúna todas as condições de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

Concentrada na promoção de um futuro sempre melhor, que só a Educação pode prover, a UNIVERSILA busca alicerçar-se na precisão de seu quilate de ensino e, dessa forma, ganhar reconhecimento no país, sempre comprometida com o progresso nacional.

E os valores que atuam como combustíveis da engrenagem são sublimes, egrégios, virtuosos como devem ser todos os caminhos da Educação. A UNIVERSILA nasce compromissada com a proposta de perícia na aprendizagem, com primazia e virtude, sempre amparada por ética, transparência, responsabilidade social, inovação e valorização do ser humano.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter