Livros transformam grandes líderes!

Livros transformam grandes líderes!

Publicado em: 14 / 04 / 2021


Como você já deve saber, a leitura é uma das maiores fontes de absorção de conhecimento que existe, e um hábito que não deve ser abandonado.

Manter o hábito da leitura, além de ampliar o vocabulário, também pode possibilitar que cada um de nós entre em lugares nunca antes imaginados, e só o conhecimento pode chegar a esses lugares.

Quando falamos sobre leitura, não nos concentramos apenas nos livros de papel. Qualquer formato é válido, o importante é a retransmissão de informações e conceitos.

As pessoas que conseguiram ler apresentam algumas sugestões para que mais pessoas possam progredir no desenvolvimento pessoal e profissional.

A primeira técnica é o "dilema da inovação", que traz uma discussão interessante: as grandes empresas fracassam exatamente porque fizeram tudo certo. O ponto mais importante é o impacto das mudanças tecnológicas. Quem leu este livro e o recomendou para as estantes de todo o mundo? Um homem chamado Steve Jobs ... provavelmente você já ouviu falar dele, né? Ele fundou uma empresa Apple.

Outra leitura sugerida é "O Fim do Poder", que discute as mudanças que o mundo enfrentou desde meados do século XX e as maneiras pelas quais as novas tecnologias afetaram efetivamente os transitórios de energia na transitoriedade do poder. Você sabe quem sugeriu isso? A pessoa que pode ajudá-lo a se divertir todos os dias e a fazer negócios com seu trabalho: o co-fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Estas são apenas duas das muitas leituras interessantes aqui. Você só precisa pesquisar e continuar a explorar o conhecimento.

O hábito de ler pode ser - sim - deixa você se tornar um panteão de celebridades que de alguma forma tornam o mundo mais simples e mais acionável.

Incrível né? Então comece a ler.
 
[Fonte: Portal Administradores] 

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter