Excelência em Educação: Universila oferece curso de pós, EAD, em “Alfabetização e Letramento de Crianças, Jovens e Adultos”

Excelência em Educação: Universila oferece curso de pós, EAD, em “Alfabetização e Letramento de Crianças, Jovens e Adultos”

Publicado em: 14 / 10 / 2021


Graduado (a) em Pedagogia ou profissional da área de Educação, hoje o papo é com você!


Já parou para pensar que faltam apenas dois meses para acabar o ano e que 22 vem aí cheio de possibilidades profissionais para você?


É, mas, para que possa abraçar – sem medo de ser feliz – as eventuais chances profissionais que aparecerem no seu futuro próximo, é fato que você terá de estar devidamente preparado (a) para elas.


E como fazer isso?


Investindo no seu aprimoramento acadêmico!


Nós, da Universila, apresentamos a você o nosso curso de pós-graduação em “Alfabetização e Letramento de Crianças, Jovens e Adultos”.


A temática tem, entre seus muitos objetivos, indicar caminhos de planejamento, intervenção e ressignificação de saberes e vivências, além de assinalar caminhos de reflexão e (re) construção identitária, por meio da análise e da intervenção na própria história social.


Ainda se propõe a discutir as diversas teorias e possibilidades de alfabetização para a prática diária em contextos diversos e apresentar subsídios que permitam identificar e lidar com dificuldades e transtornos de aprendizagem.


É imperdível! 


Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 360 horas.


Faça a sua matrícula! 


Bons estudos!

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter