Dia do Profissional de Marketing

Publicado em: 08 / 05 / 2015
Hoje, dia 8 de maio, é a data escolhida para homenagear o profissional de Marketing.
Esses profissionais são responsáveis por criar e vender ideias e produtos para clientes, desenvolver táticas para competir no mercado de trabalho e criar novas e melhores formas de atender os desejos do consumidor.
O profissional de Marketing deve conhecer profundamente o perfil de seu público alvo, para a estratégia mais adequada pra este comprador. Além disso, o profissional precisa ter conhecimentos avançados sobre o mercado em que deseja agir.
Entre os cursos de formação desses profissionais estão Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Letras e Jornalismo.
Últimas Notícias
-
E-commerce: Quais Estratégias Digitais o Profissional de Negócios Precisa Dominar para estar à frente da Revolução Digital?
O cenário do comércio mudou drasticamente nos últimos anos, e um dos movimentos mais expressivos foi a explosão do e-commerce, impulsionada significativamente pelos eventos recentes.
-
Saúde Mental na Era Digital: Jovens Conectados, Mentes em Alerta
As redes sociais viraram parte do dia a dia, especialmente para os jovens.
-
Universila Lança Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia 100% Online com Flexibilidade no TCC
A Universila, instituição especializada em cursos de pós-graduação a distância, acaba de lançar uma nova especialização.