Dia 31 de março: pausa para repensar a alimentação!

Dia 31 de março: pausa para repensar a alimentação!

Publicado em: 31 / 03 / 2016


Bateu aquela fome! O que você vai procurar para resolver o problema? Frutas, verduras, legumes e grãos? Ou milkshake, hambúrguer, batata frita e tudo o mais que seja saboroso, porém bem recheado daquele tipo de gordura que, com o tempo, entope as artérias?

Dramático demais?

Pois é essa a intenção!

Você tem cuidado da sua alimentação adequadamente?

Se não anda muito preocupado(a) com isso, fique sabendo que - daqui um tempo - é você mesmo(a) que vai sofrer os efeitos de uma alimentação que passa longe de ser saudável.
 
Estamos falando de qualidade de vida, algo que você, seu colega, seus amigos, parentes, vizinhos, professores precisam ter para continuar dando conta de todos os compromissos do dia a dia.

E, não se engane, não adianta colocar a culpa em ninguém: o estado em que a sua saúde estará daqui uns anos é, hoje, responsabilidade inteiramente sua.

Para dar aquela ajudinha no quesito "conscientização", vem aí o 31 de março, Dia da Saúde e da Nutrição

Nós, da Universila, queremos aproveitar a proximidade da data para te lembrar que uma alimentação "correta" traz muito mais do que uma vida longa. Faz maravilhas pelo físico, pela mente e contribui para a prevenção de uma série de doenças, como obesidade, hipertensão e diabetes.

Que tal investir na montagem de um prato mais  saudável?

Vamos tentar?
 
Sua saúde vai agradecer!   

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter