Cinquentão mais do que necessário!

Cinquentão mais do que necessário!

Publicado em: 09 / 09 / 2015


Você está naquele momento de decisão sobre qual profissão vai seguir na vida? Ou já está mais à frente disso, pensando em uma especialização, mas não sabe exatamente qual caminho seguir?

Que tal Administração? Já pensou nessa possibilidade?

Se você já ouviu falar por aí que toda empresa precisa de um administrador não escutou errado. Toda companhia precisa de alguém que tenha visão interna irrestrita a respeito do andamento das demandas, assim como a perspectiva macro do negócio, para fins externos e de expansão.

Ter um profissional de Administração no quadro de funcionários da empresa ajuda a evitar desperdícios de todas as ordens e consequentes problemas com contas que não fecham.

Contar com um(a) administrador(a) é fundamental, não?

Pois é. Tanto que, há exatos 50 anos, em 1965, a lei n° 4.769/65 foi assinada - em 9 de setembro -  e regulamentou a profissão no Brasil.

Se você pretende enveredar por este caminho profissional, certamente irá adquirir preciosas noções de gerenciamento, que poderão ser aplicadas - inclusive - em sua vida pessoal, no orçamento doméstico.

Se você já é da área, que bom que você existe para orientar outros profissionais nas necessidades do dia a dia!

Neste 9 de setembro de 2015, data em que a "profissão Administrador" comemora o cinquentenário de existência no Brasil, a Universila cumprimenta todos os que querem ser e os que já são. Deixamos aqui os parabéns para todos que, de uma forma ou de outra, trabalham para evitar o desperdício , equilibrar as contas e para promover o crescimento de empresas, sejam elas de que tamanho forem.  

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter