Cinema e Linguagem Audiovisual: confira o curso de pós-graduação, à distância, que a Universila preparou para você!

Cinema e Linguagem Audiovisual: confira o curso de pós-graduação, à distância, que a Universila preparou para você!

Publicado em: 19 / 06 / 2022


Seja você graduado na área do conhecimento que for, se tem especial interesse na área de Cinema e Linguagem, já deve ter percebido que as mudanças ocorridas – diariamente – no mundo vêm alterando,  significativamente, na mesma proporção, os padrões de produção, tecnologia e mercado no referido setor, certo?

Muito bem, a partir disso, se você integra o grupo daqueles que têm interesse em compreender e desenvolver a Linguagem Audiovisual em suas mais variadas formas de expressão, sejam elas de cunho artístico ou não, nós, da Universila, temos uma ótima sugestão para te oferecer.


Trata-se do nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Cinema e Linguagem Audiovisual”.


O curso – que pode ser percorrido na íntegra em 360 horas (não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica) – tem por objetivo capacitar profissionais das mais diversas áreas de conhecimento para a realização de obras dramáticas, trabalhos de pesquisa, documentários e demais trabalhos que escolham a Linguagem Audiovisual como forma de expressão.


Então? Que tal?


Você bem sabe que o cotidiano dessa área requer o constante domínio e conhecimento de novos saberes, o que acaba por resultar em novos rumos e novos desafios.


Isto posto, invista em você e no seu futuro!


Matricule-se no curso que acabamos de te apresentar, ganhe novos conhecimentos e destaque-se na sua área de atuação.


Bons estudos!  

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter