Biomédicas na UCB

Biomédicas na UCB

Publicado em: 16 / 09 / 2015


Esta notícia é para você, da área das ciências relacionadas à saúde, que assumiu um compromisso com a manutenção e a qualidade da vida humana. Se você é médico(a), biomédico(a), biólogo(a) ou farmacêutico e está procurando uma especialização para ampliar seus conhecimentos, a Universidade Castelo Branco apresenta seus cursos de Pós-Graduação na área de Biomédicas.

Oferecemos a você os cursos de "Ciências das Análises Clínicas" e "Microbiologia e Imunologia" para que possa aprimorar seus conhecimentos. Ambos são presenciais, contam com carga horária de 360h e são oferecidos - em turno integral - no campus Realengo (RJ).

O curso de "Microbiologia e Imunologia" iniciou no último dia 12/09, mas se você correr, ainda dá tempo de fazer matrícula e acompanhar a turma!

Mas se o seu interesse foi pelo conteúdo de "Ciências das Análises Clínicas", ainda consegue pegar o curso do início! As aulas começam no próximo dia 26/09. Em ambos, o intuito é contribuir para a formação técnico-científica dos acadêmicos egressos, bem como proporcionar formação continuada para os graduados incentivando o programa de capacitação, caso a escolha seja a docência.

De acordo com a coordenadora responsável, Profa. Rosalina Coelho, "os diferenciais apresentados nos cursos são as aulas nos laboratórios da instituição e uma gama de disciplinas que contemplam todas as áreas clínicas, abrangendo, inclusive, a parte didático-pedagógica. Esta facilitará o acesso do aluno caso o mesmo pretenda ser professor universitário ou de escola técnica".

Os docentes são, em sua maioria, da própria instituição, sendo alguns convidados da UFRJ, da ASBAC, da FIOCRUZ. Todos renomados e muito experientes nas áreas de Análises Clínicas e Microbiologia, eles - certamente - terão muito a acrescentar aos seus conhecimentos.

Não perca mais tempo! Venha requalificar-se!



A Universila oferece 20% de desconto nas mensalidades para ambos os cursos.

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter