A UNIVERSILA oferece inúmeros cursos de extensão (à distância) para que você possa aprimorar conhecimentos e colocá-los em prática mais rápido. Aproveite!

A UNIVERSILA oferece inúmeros cursos de extensão (à distância) para que você possa aprimorar conhecimentos e colocá-los em prática mais rápido. Aproveite!

Publicado em: 18 / 01 / 2023


Nós, da Universila,  estamos oferecendo inúmeros cursos de extensão, nas mais variadas áreas do conhecimento, para que você possa se aprimorar.

Curso de extensão, você sabe, tem menor duração do que uma pós-graduação, o que significa que você pode agregar à sua erudição intelectual em um espaço de tempo bem mais curto.

Ou seja, poderá concluir o curso mais rápido e aplicar na profissão o que aprendeu nele de forma mais célere.

Incrível, não?

Quer conhecer algumas das variadas temáticas que oferecemos?

Vamos a elas!

Você pode optar, por exemplo, por  “Coaching no Envelhecimento”, “Condomínio Edilício”, “Endomarketing”, “Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento” ou ainda, quem sabe, por “Usucapião”.

Então? Que tal?

Estas são apenas algumas das inúmeras opções que oferecemos!

E foram todas formatadas na modalidade à distância, viu? Assim você poderá refinar sua cultura quando e onde quiser, de acordo com a sua disponibilidade pessoal.

Entre em contato conosco para obter mais informações, escolha a temática que melhor atende aos seus anseios profissionais e faça a sua matrícula.

O mercado de trabalho está à espera da sua excelência!

 

Bons estudos!

Últimas Notícias

Cadastre-se em nossa newsletter