MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

Área de conhecimento

Marketing


Apresentação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.


Objetivo

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.


Disciplinas

  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training
  • Disciplinas optativas:

  • Metodologia da Pesquisa Científica | Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso.

  • Público Alvo

    Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes.


    Informações do curso

    Pré-requisitos:

    ·  Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

    ·  Ter colação de grau concluída.

    ·  Formação dentro do público-alvo do curso escolhido.          

     

    Matrícula:

    1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

    2. Efetue o pagamento da matrícula;

    3. Acesse o portal do candidato: https://www.universila.com.br/portal-do-candidato

    Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (somente os números)

    4. Faça o UPLOAD dos documentos necessários para fins de matrícula


    ATENÇÃO: Permanece obrigatório o envio – via correio – dos documentos abaixo listados, sendo cópias autenticadas dos itens 4, 5 e 6 e cópias simples dos itens 7 e 8:

     

    Documentos Necessários: 

    1. Comprovante de pagamento de matrícula;

    2. Foto 3×4;

    3. Curriculum Vitae;

    4. Certidão de nascimento ou casamento;

    5. RG e CPF;*

    6. Diploma do curso superior válido no Brasil (frente e verso);*

    7. Histórico escolar da graduação (todas as páginas);

    8. Comprovante de residência.

     

    Termo de Documentos Provisórios

    Na falta de um dos documentos necessários será obrigatório fazer o UPLOAD do termo de compromisso assinado junto à documentação provisória.

     

    Documentos Provisórios: 

    * Na ausência dos documentos dos itens 6 e/ou 7 (diploma e/ou Histórico), apresentar a Declaração ou Certidão de Conclusão de curso junto ao termo de compromisso. Nesses documentos é obrigatório constar que houve a conclusão da Graduação e a data de colação grau.


    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.

     

    ATENÇÃO: é obrigatório, até o fim do curso, o envio – via correio – dos documentos autenticados dos itens 4, 5 e 6 e cópias simples dos itens 7 e 8. Documentos provisórios não serão aceitos.


    Desistência:

    Saiba mais sobre nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.



    Aguardando abertura de turma e início das inscrições.